sábado, 27 de agosto de 2011

Cut the Rope, um belo jogo.

     Certamente os jogos que tem boas qualidades gráficas aliados a simplicidade chamam a nossa atenção. E a aposta da ZeptoLab foi o jogo "Cut the Rope". Um jogo muito bem feito, com uma ótima e simples jogabilidade, mas que não deixa a desejar. O objetivo do jogo é alimentar o personagem "Om Nom", um bebezinho mostro que adora doces.
     Inicialmente o jogo foi lançado para o sistema iOS, da Apple, mas conforme o elevado crescimento do Android, é impossível que os desenvolvedores não queiram ampliar e universalizar seus aplicativos. O jogo tem ambiente bem agradável com uma interface semelhante a de jogos como "Angry Birds", com os menus de fases por etapas. A estrutura do jogo é simples, você deve analisar cada fase e, ao cortar as cordas que prendem o doce, fazer com que este chegue até a boca do nosso amigo Om Nom, pegando o máximo de estrelas que conseguir antes disso. O que posso assegurar é que é um jogo viciante pela sua facilidade, mas cuidado, nem todas as fases são simples... principalmente as do último box.


Algumas imagens do jogo no meu aparelho:











O jogo está disponível por pouco mais de R$ 1,50, no site Android Market preço bastante vantajoso pois o jogo é muito bom e os desenvolvedores continuam a fazer fazes novas a cada atualização. Realmente vale a pena!