quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nyan Cat, uma coisa incrivelmente estúpida!

     Sucesso absoluto de visualizações no YouTube, com mais de 24 milhões de acessos, o gatinho rosa que corre através do espaço com sua cauda arco-íris virou uma espécie de febre entre os Geek's. Não se sabe quem criou ou para que fim, o que se sabe é que a música gruda na sua cabeça e você fica olhando para aquilo sem conseguir parar. É algo viciante!!!
     Aqui o vídeo oficial do Nyan Cat:


     
     Realmente me espanta ver tantos acessos para esse vídeo, mas o engraçado mesmo é saber que pode-se brincar com isso, através de sites como o nyan-cat.com que tem jogos sobre a brincadeira, ou ainda o site nyan.cat que tem o mesmo gênero dos aplicativos desenvolvidos para Android: ver quem consegue ficar mais tempo vendo o Nyan Cat!!! O resultado pode ser divulgado pelo Facebook ou Twitter.













     Se você gostou do aplicativo ou tem muito espaço sobrando no seu Android, os aplicativos podem ser baixados gratuitamente no site do Android Market seguindo esses links:


     Agora, se você gostou muito muito muito dessa febre, também vai querer algo que descontraia um pouco no seu Windows 7... Que tal uma barra de carregamento personalizada do Nyan Cat?
     Veja como fica:




Nyan Cat Progress Bar

     A barrinha foi projetada para funcionar em todas as barras de carregamento do Windows 7, mas só funciona bem mesmo com as nativas do Windows Explorer. Para baixar, clique aqui para baixar via MediaFire ou clique aqui para baixar via 4Shared. A instalação é bem simples, basta extrair a pasta para um lugar qualquer e executar o aquivo "NyanCatProgressBar", uma carinha do Nyan Cat aparecerá na sua barra de notificações. Também pode-se retirar a música no menu "Settings", bem como sua inicialização automática com o logon.

     Fica aí a dica de uma estupidez sem nenhum propósito que não ti levará a nada, mas é bem legalzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário